Mota JR - Não Digas Que Não - Letra

Letra Não Digas Que Não Mota JR Piruka

Troquei de linguagem no rap porque da minha forma tu nao percebes
Falas da vida da rua mas dentro da rua onde vives nao tens acesso
Querem saber o meu preço ou melhor... como é que eu saiu do processo?
Pisas a linha marcada por mim e pode sero fim do teu começo
Tudo foi facil para ti!! My Nigga porque tu so fazes aquilo que é facil fazer
Olha bem para mim! Mano eu lutei para obter
Versace na minha cintura tipo cintos da Pull&Bear
Mano eu sou filho da Mena criado no meio do problema
Sempre com os mesmos rapazes mas nunca me vez com a mesma pequena
CA U FLA MA NAU foi o TEMA
ca bu fla ma nauuuuuuu

REFRAO

Ainda me dizes que tens razao 
E que a nossa amizade nao está no cifrao
Mas a confusao 
Esta num refrao
Que mudou a tua vida nao digas que nao
Tiveste o que querias e tiraste o pé
E a tua conversa é so parlapie
O RAP ate tinha sentido mas perdeu o sentido contigo la dentro .....
2x

Mas..
Como é que tu queres que eu aclare a mente se eu vim da lama e do escuro
Sempre fui visto de forma diferente por ser diferente de todos os putos
Fiz muita coisa no RAP mas o RAP nao é tudo
Nao tentes falar sobre mim se nao queres sentir o barulho
Da pistola na carola dentro da street com a ponto e mola
Desde puto quando ia para a escola
Na sacola bue de droga
E foi dessa forma que eu fui criado dentro dum bairro
Mano nao tentes tirar me a pinta ou me tirar o casaco
Fala do Bairro eu tou la fala de damas tou la Fala de guita tou la
Fala de drogas assaltos pistolas mano so la
Cenas que um gajo ja fez mano eu nunca me arrependo
Eu falho e aprendo.. 
Flas

REFRAO

Ainda me dizes que tens razao 
E que a nossa amizade nao está no cifrao
Mas a confusao 
Esta num refrao
Que mudou a tua vida nao digas que nao
Tiveste o que querias e tiraste o pé
E a tua conversa é so parlapie
O RAP ate tinha sentido mas perdeu o sentido contigo la dentro .....
2x